Minha conta
    A Repartição do Tempo: Ficção científica inspirada em Os Trapalhões ganha trailer e cartaz

    Filme estreia no dia 25 de janeiro e tem nomes como os de Dedé Santana e Sérgio Hondjakoff, nosso eterno Cabeção da Malhação.

    Uma mistura de Os Goonies, Conta Comigo, De Volta para o FuturoFeitiço do Tempo e até de Os Trapalhões, a ficção científica A Repartição do Tempo, dirigida por Santiago Dellape e premiada em três categorias no Festival de Brasília, acaba de ganhar pôster e trailer oficiais.

    Inspirada nos clássicos dos anos 1980, o longa gira em torno do REPI (Registro de Patentes e Invenções), um instituto do governo cheio de burocracia. Um belo dia, Dr. Brasil (Tonico Pereira) protocola o protótipo de uma máquina do tempo e a deixa no departamento, sem imaginar que cairia em mãos erradas. O objeto passa a ser usado para duplicar funcionários públicos e aumentar a produtividade do setor e, com isso, uma turma de trabalhadores formada por Jonas (Edu Moraes), Carol (Bianca Muller) e Zé (André Deca) vai fazer de tudo para se livrar da situação.

    A Repartição do Tempo também tem no elenco nomes como os de Dedé Santana, Selma EgreiSérgio Hondjakoff. A estreia está prevista para o dia 25 de janeiro pela O2 Play. Confira a nossa crítica!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • A Cidade Onde Envelheço vence o Festival de Brasília
    Pela web
    Comentários
    Back to Top