Minha conta
    James Gunn comenta envolvimento entre Drax e Mantis em Guardiões da Galáxia Vol. 2

    Cineasta deixa dúvida sobre relação entre Kraglin e Nebulosa.

    Filme de super-herói não é só brigar e esmagar, não. Nas HQs também é assim, com muito romance entre os personagens. Assim, quando Guardiões da Galáxia Vol. 2 revelou uma forte aproximação entre o truculento Drax (Dave Bautista) e a doce Mantis (Pom Klementieff) — tão distintos nos modos e  tão semelhantes em sua ingenuidade —, parte do público teve certeza do iminente romance entre eles.

    "Acho que Drax e Mantis ficaram em algum momento, mas e Kraglin e Nebulosa?", perguntou um seguidor ao diretor e roteirista James Gunn, sempre muito ativo nas redes sociais. A pessoa foi surpreendida pela resposta do cineasta: "Drax e Mantis têm uma relação de pai e filho, de amigo. Eles falavam sério quando disseram que não têm atração um pelo outro", disse Gunn.

    James Gunn, no entanto, deixou em aberto a curiosidade do internauta pela tensão amorosa entre Kraglin (Sean Gunn) e Nebulosa (Karen Gillan): "Eles dois são espíritos livres, então, quem sabe?" E não é apenas força de expressão: não cabe mesmo ao cineasta saber se isso pode acontecer, haja vista a determinação de Nebulosa em matar o principal algoz de sua vida trágica e próprio pai, Thanos (Josh Brolin), em Vingadores: Guerra Infinita e/ou Vingadores 4. Caso sobreviva a essa missão suicida, o cineasta teria a oportunidade de aumentar a participação do irmão como o mutante Kraglin.

    Porém, a questão principal nessa sequência de tuítes foi a surpresa de muitos quanto à amizade, nada mais que amizade, entre Drax e Mantis. Ressaltando que entende o porquê, James Gunn respondeu de maneira exemplar: "Fomos treinados pelos filmes a pensar que uma amizade entre homem e mulher leva a romance porque assim acontece frequentemente. Mas, obviamente, não é sempre o caso." Sempre bom quando os filmes fogem do clichê.

    Os Guardiões da Galáxia retornam aos cinemas em Vingadores: Guerra Infinita, como o finalzinho de seu trailer mostrou. Enquanto o aguardado filme não estreia, no dia 28 de abril, confira nossa análise de seu primeiro grande material de divulgação:

    Trailer comentado de Vingadores: Guerra Infinita
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top