Minha conta
    Josh Brolin incorpora Thanos e escreve carta para mãe do vilão de Vingadores: Guerra Infinita

    Além de destruir galáxias, o Titã Louco também sabe ser "fofo".

    Josh Brolin não só está se divertindo como nunca em sua carreira ao interpretar Thanos, como também já está mais do que confortável no papel do vilão de Vingadores: Guerra Infinita. Prova disso é que o ator de Deadpool 2 incorporou o Titã Louco para realizar uma tarefa inesperada: escrever uma carta para a mãe do "Darth Vader de sua geração" - confira abaixo:

    Dear Mom. Hey, it’s me, Than. So, I’m most likely coming home for Christmas but I have to finish this thing first. I think you’ll be proud. Anyway, I just wanted to send you this quick shot of me to let you know I’m okay. I love you, and I’ll see you as soon as I destroy...sorry...I mean, I’ll see you when I’ve finished. Love you! Thanos. #alwayslookingout #familyiseverything #imaybeuglybutimloved #infinitywar #whoops #mom?

    Uma publicação compartilhada por Josh Brolin (@joshbrolin) em

    "Querida mamãe. Oi, sou eu, Than. Então, devo estar em casa para o Natal mas preciso terminar uma coisa primeiro. Acho que você vai ficar orgulhosa. De qualquer forma, só queria te mandar esta foto minha para você saber que estou bem. Te amo, e assim que eu destrui... Desculpa, quero dizer, terminar o que estou fazendo, a gente se encontra. Te amo! Thanos"

    Quase dá para esquecer que o "fofo" Thanos vai tentar destruir a Terra e os Vingadores em Guerra Infinita, não é mesmo? Bem, provavelmente não, uma vez que o empolgante trailer do filme mais aguardado do Universo Cinematográfico Marvel mostra o Titã Louco no auge de seus poderes - e no ápice da batalha contra os Maiores Heróis da Terra, tanto em Nova Iorque quanto em Wakanda.

    Para saber o desenrolar desta guerra, é preciso aguardar. Vingadores: Guerra Infinita só estreia no dia 26 de abril de 2018. Mas enquanto o longa não chega, confira aqui os comentários do AdoroCinema para o trailer de Vingadores 3!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top