Minha conta
    Mulher-Maravilha 2: Diretora anuncia um grande romance e novos personagens

    Com quem será?

    Mesmo faltando dois anos para a estreia de Mulher-Maravilha 2Patty Jenkins já está trabalhando no roteiro da sequência ao lado de Geoff Johns e Dave Callaham. A trama do longa ainda é incerta, mas a diretora mencionou durante uma entrevista que a história trará um grande romance e novos personagens. Ela também falou sobre o formato da obra, afirmando que vai manter a fórmula divertida do primeiro filme, mas com uma reviravolta mais profunda.

    "Realmente [o longa] vai para outros lugares e com uma fórmula semelhante, na medida em que [pretendemos] fazer um ótimo e divertido filme. Mas, em última instância, o terceiro ato gera questões muito importantes e uma experiência grande que visará ter um pouco mais de peso e profundidade do que tem que ter. Esta é uma fórmula que eu realmente gosto, aprecio a ideia de levar alguém em uma jornada sólida e excelente, mas isso leva a uma questão maior que precisa ser respondida. [...] Agora, ela está totalmente desenvolvida, há desde o início bastante diversão e presença de grandes super-heróis. É engraçado, [com] uma grande história de amor novamente e alguns novos personagens inacreditáveis, com os quais estou empolgada e que são diferentes do que estavam no primeiro filme", disse Jenkins ao podcast da Variety.

    Como o personagem interpretado por Chris Pine, Steve Trevor, será um interesse amoroso complicado de seguir (quem viu o filme sabe o motivo), nos resta pensar nas opções que os quadrinhos nos oferecem. Uma das possibilidades é Trevor Barnes, um advogado negro de cabelos longos com quem a personagem já namorou. Ele poderia ser uma adição ao novo grupo de personagens, mas também não podemos descartar o fato das HQs unirem a heroína com vários membros da Liga da Justiça, sendo que um dos principais flertes deste grupo é com Batman — vivido nos cinemas por Ben Affleck.

    Com a incerteza sobre qual período de tempo a história de Mulher-Maravilha 2 irá se passar, as suposições baseadas nos quadrinhos ficam complicadas. O jeito é esperar mais detalhes e aguardar a data de estreia do filme estrelado por Gal Gadot, que está marcada para o dia 12 de dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top