Minha conta
    Mulan: Novo live-action da Disney encontra sua protagonista

    Habemus Mulan! Depois de uma busca mundial, Disney bateu o martelo e uma atriz chinesa assumirá o papel.

    Depois de uma procura que rodou o mundo todo, a Disney finalmente encontrou quem dará vida ao personagem da guerreira chinesa MulanLiu Yifei, também conhecida como Crystal Liu em sua terra natal, foi a escolhida para o papel. As informações são do Hollywood Reporter.

    E a tarefa de encontrar a "Mulan de carne e osso" não foi nada fácil. Para a seleção, uma equipe de especialistas precisou testar cerca de mil candidatas em cinco continentes. Para assumir o posto a jovem precisaria ter habilidades em artes marciais (de verdade!), falar bem inglês e, principalmente, ser uma "estrela". E isso tudo Liu tem de sobra, de acordo com os produtores, já que atualmente é uma das artistas mais promissoras da China.

    Fora de seu país, ela já atuou em longas como o britânico O Reino Proibido (2008), ao lado de Jackie Chan e Jet Li, e O Imperador (2014), protagonizado por Nicolas Cage. Recentemente, ela também pôde ser vista no sucesso chinês de bilheteria Once Upon a Time, que abocanhou 83.2 milhões nas bilheterias de lá.

    Mulan tem direção de Niki Caro (O Zoológico de Varsóvia) e está previsto para chegar aos cinemas em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top