Minha conta
    Snoke aparece sinistro em nova imagem de Star Wars - Os Últimos Jedi

    Andy Serkis fala detalhes sobre o psicológico do vilão interpretado por ele.

    Ainda que o diretor Rian Johnson tenha revelado que a origem do Líder Supremo Snoke não vai ser explorada em Star Wars - Os Últimos Jedi, o vilão interpretado por Andy Serkis aparecerá em toda a sua glória no próximo filme. Em uma nova imagem divulgada pela Empire, é possível ver o feioso em carne e osso, deixando claro que ele não irá se esconder por trás de um holograma gigante, como fez em O Despertar da Força.

    Empire / Lucas Film

    "Snoke é obscuramente sangrento, muito mais tenebroso que Palpatine. Ele está afetado por esta osteoporose, então o corpo dele é contorcido como um saca-rolhas. Ele está bastante ferrado, por isso existe uma vulnerabilidade bizarra sobre ele. Sob essa fragilidade, porém, existe um intenso ódio. Ele definitivamente não é um Sith, mas está nas profundezas mais escuras da Força. Sem entregar muito, isso começa a aparecer um pouco [no Episódio VIII]", afirmou Serkis.

    Enquanto o ator não pode revelar os mistérios sobre o passado de Snoke, vamos esperar para saber mais do personagem em Star Wars - Os Últimos Jedi, que estreia nos cinemas do Brasil dia 17 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top