Minha conta
    Margot Robbie confirma que voltará a interpretar Arlequina em 2018

    Em conversa com Jake Gyllenhaal, atriz falou sobre reprisar o papel da vilã da DC Comics.

    Warner Bros.

    A personagem mais popular de Esquadrão Suicida vai voltar a marcar presença no Universo Estendido da DC. Margot Robbie confirmou que vai interpretar Arlequina novamente.

    Em uma conversa com Jake Gyllenhaal, como parte da série "Actors on Actors" da Variety, a atriz comentou que vai reprisar o papel da namorada do Coringa em 2018. Isso logo depois que Gyllenhaal comparou seu caricato personagem de Okja com Arlequina, brincando que a vilã e Dr. Johnny usam os mesmos shorts.

    "Espero interpretar Harley novamente. Pelo menos, no ano que vem. Eu a amo", disse Robbie. "Cada personagem que eu faço, não me sinto como eu mesma, e é por isso que eu gosto de interpretar."

    A atriz não revelou em qual produção vai viver a personagem, mas já podemos especular. Pode ser em Esquadrão Suicida 2, dirigido por Gavin O'Connor (O Contador), que deve começar a ser filmado no ano que vem. Outra possibilidade é Harley Quinn, série animada da Warner protagonizada pela Arlequina, que foi anunciado na última semana e deve ter a voz de Robbie.

    A personagem também está cotada para aparecer em Gotham City Sirens, filme de David Ayer sobre as vilãs da DC Comics. Entretanto, como o filme ainda não tem previsão de começar a ser feito, é improvável que seja este o projeto ao qual Robbie estava se referindo.

    A atriz também poderia estar se referindo a Harley Quinn Vs. The Joker, spin-off Arlequina e Coringa, descrito como uma "insana" história de amor criminal. Entretanto, Robbie já comentou que não sabe quais são os planos da DC para o filme, nem tampouco Jared Leto sabe o futuro de seu personagem no Universo Estendido.

    Assista à conversa de Robbie e Gyllenhaal:

    E aí, em qual filme você espera ver Arlequina com Margot Robbie? Vale lembrar que outro filme da DC, Liga da Justiça, está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top