Minha conta
    Vingadores 4: Scarlett Johansson confirma participação de Brie Larson como Capitã Marvel

    Já gravou com a Viúva Negra e o Hulk.

    Rumores e um flagra de Brie Larson na região do set de filmagens em Atlanta indicavam a presença da Capitã Marvel em Vingadores 4, mas a confirmação só saiu agora, pela boca de Scarlett Johansson. Em entrevista, a Viúva Negra descreveu o trabalho com a nova colega e contou como se divertiu vendo-a ter o primeiro contato com o fantástico Universo Cinematográfico Marvel.

    "Temos Brie Larson neste filme [Vingadores 4]. Ela está conosco antes de gravar Capitã Marvel, então a vemos ter o primeiro contato real com a personagem. Ela é maravilhosa, mas uma coisa muito fofa aconteceu outro dia quando o Hulk estava diante dela e Joe Russo [o diretor] a pediu que colocasse a mão na frente da cara de Mark [Ruffalo] para pará-lo. Ela respondeu "Na cara dele?" e aí explicaram que é onde está seu peito, na verdade. Ela então olhou para cima e começou a gritar "Eu sou nova! Sou nova!". É bem surreal para mim observar esses membros novos do elenco chegando, "se aquecendo" e colocando vida nova em personagens tão icônicos. Sinto muita alegria pela próxima geração. É um sentimento agridoce, mas no geral positivo. Me sinto feliz pelo trabalho que fizemos e pelo que realizei."

    E esse tom de despedida no final? Estará Natasha Romanoff entre as dolorosas baixas do encerramento da Fase 3?

    Voltando a Carol Danvers, o encontro com Hulk realiza (de certa forma) desejo exposto por Brie de interagir com o verdão. "Eu meio que tenho fantasias de uma batalha com o Hulk. Apenas porque seria visualmente bom", declarou a vencedora do Oscar em agosto.

    Apesar de estar filmando a sequência de Vingadores: Guerra Infinita antes, Brie Larson aparecerá caracterizada primeiro no filme-solo da heroína, que estreia em 28 de fevereiro de 2019. Vingadores 4 chegará aos cinemas em maio do mesmo ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top