Minha conta
    Liga da Justiça: Easter-egg apresenta importante personagem dos quadrinhos

    Referência do tamanho de um átomo.

    Conforme os fãs reveem Liga da Justiça, mais detalhes escondidos no filme dirigido por Zack SnyderJoss Whedon vêm à tona. Como o universo da DC nos quadrinhos é gigantesco, os cineastas tiveram espaço e material suficientes para inserir alguns easter-eggs interessantes no decorrer do longa. E a mais recente descoberta é a "presença" de Ryan Choi, quarto homem a assumir a identidade do herói Eléktron.

    O nome do atômico personagem - sua alcunha nos Estados Unidos é Atom - surge na "folha de pagamentos" do S.T.A.R Labs, onde o Dr. Silas Stone (Joe Morton) trabalha e consegue salvar seu filho, Victor Stone (Ray Fisher), transformando-o no Ciborgue. Nascido em Hong Kong, Choi é um jovem e prodígio professor que preenche a vaga de seu amigo e mentor, o cientista Ray Palmer, desaparecido em circunstâncias misteriosas. Uma vez na América, o honconguês também acaba assumindo a armadura de Eléktron.

    Declarada aberta, portanto, a temporada de especulações quanto à inserção do nome de Choi em Liga da Justiça. Será que ele teve alguma participação na reconstrução do corpo destruído de Victor Stone? Ou será que os roteiristas por trás do Universo Estendido da DC seguirão algumas das tramas dos quadrinhos? Em um dos arcos narrativos das HQs, o quarto Eléktron acaba sendo morto pelo Exterminador (Joe Manganiello). E no mundo do atômico herói original - Ryan Palmer, interpretado pelo Super-Homem Brandon Routh na série Legends of Tomorrow -, o personagem tem um papel importante na saga Flashpoint, que será a base do filme-solo do Velocista Escarlate (Ezra Miller) nas telonas.

    E aí, fãs da DC, será que o Eléktron fará parte do DCEU? Como ele poderia integrar o time da Liga da Justiça nos cinemas? Ou será que esta foi apenas uma referência divertida feita por Whedon? Resta aguardar para saber. Envolto em polêmicas, porém aprovado pela crítica do AdoroCinema, Liga da Justiça segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top