Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Liga da Justiça: Mulher-Gato pode ter aparecido em cena do filme
    Por Vitória Pratini — 27 de nov. de 2017 às 17:50
    facebook Tweet

    Piscou, perdeu!

    Liga da Justiça teve algumas referências a outros heróis da DC Comics e alguns fãs afirmam ter visto a Mulher-Gato no filme.

    Atenção: o texto a seguir contém leves spoilers de Liga da Justiça.

    O easter-egg teria acontecido perto do final do filme. Em um momento "piscou, perdeu", vemos uma mulher bem vestida no melhor estilo Audrey Hepburn sendo levada pela polícia no museu onde Diana Prince (Gal Gadot) trabalha. Então, a Mulher-Maravilha coloca uma estátua de gato dentro de uma caixa, enquanto uma menina com orelhinhas de gato também pode ser vista em cena.

    Todas essas referências a gatos parecem apontar que a mulher de vermelho é Selina Kyle, ou seja, a Mulher-Gato. Especialmente que a personagem de fato é uma ladra nos quadrinhos.

    Para alimentar ainda mais o rumor, o ator Russell Balogh (Rogue One - Uma História Star Wars), que é listado como dublê de Ben Affleck em Liga da Justiça, compartilhou uma foto em seu Instagram que mostra ele (esquerda), ao lado da mulher de vermelho e de outro homem.

    "Logo antes de sermos derrotados pela Maravilha", dizia a legenda de Balogh, seguido pelo emoticon de uma mulher.

    Russell Balogh / Instagram

    Mesmo que a personagem seja a Mulher-Gato, o easter-egg não quer dizer necessariamente a introdução de Selina Kyle ao Universo Estendido da DC.

    A Mulher-Gato tem sido foco frequente da especulação dos fãs. Desde junho deste ano, há rumores de que Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga) esteja sendo considerada para o papel em Gotham City Sirens, filme das vilãs da DC, lideradas por Arlequina (Margot Robbie). Isso teremos que esperar para ver.

    Rumores reforçam teoria que Eiza Gonzalez pode ser a Mulher-Gato nas telonas

    E aí, você acha que a mulher de vermelho era a Mulher-Gato? Enquanto não temos uma confirmação oficial, conte para a gente nos comentários sua opinião.

    Liga da Justiça está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Anonymous
      Caraca, qual é o problema do casting... já temos o Batman, Mulher Maravilha e o Flash que parecem da mesma família: pai, mãe e filho. Agora vai ter uma tia também, irmã da mulher-maravilha... Eles são muito parecidos um com o outro, velho KKKKKKKKKKK
    Mostrar comentários
    Back to Top