Minha conta
    Rumor: Chris Evans filma cenas de flashback para Vingadores 4

    Será que o herói sobrevive até a sequência de Vingadores: Guerra Infinita?

    Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (que ainda não recebeu um título oficial) foram rodados em Atlanta, nos Estados Unidos, entre janeiro e julho deste ano. Entretanto, os diretores Anthony RussoJoe Russo têm filmado algumas cenas adicionais e refilmado outras — um processo comum em superproduções, vide Liga da Justiça — nos últimos meses.

    O site AJC.com divulgou uma suposta imagem do set de filmagens de Vingadores 4 que seria de uma cena rodada no último dia 22 de novembro, véspera do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. A publicação informa que gravação foi realizada nas instalações da Pinewood Studios no pequeno Condado de Fayette, na região metropolitana de Atlanta. A foto mostra que se trata de uma cenário de época e a reportagem do site informa que o ator Chris Evans estava no local para interpretar Steve Rogers em uma cena de flashback.

    Susan Potter/AJC.com

    A imagem indica que nós veremos uma versão mais jovem do Capitão América no filme que vai encerrar a chamada Fase Três do Universo Cinematográfico Marvel. É possível que se trate de algo sobre a juventude de Rogers, antes de se tornar herói de seu país, lutar na Segunda Guerra Mundial, ser congelado, descoberto décadas depois e integrar os Vingadores. Estamos no campo das especulações, mas se tal flashback for incluso no filme é possível que também estejam presentes atores como Sebastian Stan (Bucky Barnes)  e Hayley Atwell (Peggy Carter).

    No início de novembro foi noticiado que Tom Hiddleston rodou uma cena para Vingadores 4 que seria um flashback de um evento de Os Vingadores: The Avengers. Na mesma época, Chris Hemsworth foi fotografado nos sets de filmagens caracterizado com o cabelo grande, penteado que o Deus do Trovão parou de exibir em Thor: Ragnarok. Não se sabe o que essas digressões ao passado significam em um filme que promete mostrar a aguardada batalha entre os heróis e o supervilão Thanos, o Titã Louco.

    Vingadores: Guerra Infinita será lançado no dia 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top