Meu AdoroCinema
Jason Momoa cai na gargalhada ao lembrar cena que ficou fora do corte final de Liga da Justiça
Por João Vitor Figueira — 24/11/2017 às 18:17
facebook Tweet G+Google

Atenção: Esta notícia contém leves spoilers de Liga da Justiça.

Liga da Justiça é o filme mais curto do Universo Estendido da DC até então. Foram oito meses de gravações (entre cenas dirigidas por Zack Snyder e refilmagens e cenas adicionais dirigidas por Joss Whedon) para um longa-metragem de 120 minutos. Enquanto os fãs pedem pelo lançamento de uma hipotética versão do diretor, apenas com a visão de Snyder para o projeto, Jason MomoaGal Gadot relembraram de uma cena específica que ficou de fora do corte final do longa-metragem.

"Lembra daquela cena que fizemos e foi cortada do filme?", perguntou Momoa a Gadot durante uma entrevista para o jornalista Rajeev Masand. ""Sim! Eu sei qual! Eu amei aquela cena! A do cemitério", respondeu a intérprete da Mulher-Maravilha. A atriz fez alusão à cena em que os heróis seguem o controverso plano do Batman de ir ao cemitério no qual o corpo de Clark Kent está enterrado para tentar reviver o kryptoniano e trazer o Superman de volta ao mundo dos vivos com o poder de uma Caixa Materna.

Durante aquele momento mórbido e éticamente questionável para os heróis, Arthur Curry tenta aliviar a tensão do ambiente, mas a cena ficou de fora do corte final do longa-metragem. "Era uma cena incrível. Eu pegava o meu pequeno cantil de bolso e ficava tipo... [Momoa fez grunhidos indistinguíveis e gesticual como quem oferece bebida alcoolica para a Mulher-Maravilha]. A Mulher-Maravilha e ela fica tipo, 'Não, obrigada'", relembra Momoa. que fez sua primeira aparição consistente como Aquaman em Liga da Justiça, herói que ganhará um filme solo dirigido por James Wan em 2018. "Ela é uma dama, sabe. E eu sou esse grandalhão bobo e ela fica dizendo 'Não, obrigdada, Arthur'"

 

O entrevistador perguntou para os dois atores como foi uma cena na qual a Mulher-Maravilha usa o laço da verdade para mostrar um lado mais leve, sensível e irreverente do Aquaman, que se abre sobre suas inseguranças e medos — um grande contraste com a postura sisuda que ele mantém nos outros momentos do filme.

"Isso nunca me foi perguntado e eu tenho que dizer como foi fazer essa cena para mim. Tenho certeza que a cena foi super divertida para os caras porque eles estavam lá. Eu não estava", revelou Gadot, que rodou esse trecho do filme separadamente. "Quando eu filmei a cena, tinha que pausar a todo instante e dar play no material [filmado anteriormente pelos demais atores]."

Liga da Justiça arrecadou US$ 315 milhões nas bilheterias mundiais até então. 

facebook Tweet G+Google
Pela web
Comentários
Mostrar comentários
Siga o AdoroCinema
Trailers
Uma Quase Dupla Trailer
O Orgulho Trailer Legendado
Ilha dos Cachorros Trailer Legendado
Bergman - 100 Anos Trailer Legendado
Tio Drew Trailer (1) Legendado
A Freira Trailer Legendado
Todos os últimos trailers
Notícias de cinema Personalidades
Encontrado um roteiro secreto de Stanley Kubrick
NOTÍCIAS - Personalidades
segunda-feira, 16 de julho de 2018
Will Smith compara sua carreira com 'atuação' de Neymar na Copa
NOTÍCIAS - Personalidades
sexta-feira, 13 de julho de 2018
Henry Cavill pede desculpas após comentário polêmico sobre "ter medo de ser acusado de assédio"
NOTÍCIAS - Personalidades
sexta-feira, 13 de julho de 2018
Henry Cavill pede desculpas após comentário polêmico sobre "ter medo de ser acusado de assédio"
James Mangold afirma que reações exageradas dos fãs afastarão grandes cineastas de franquias
NOTÍCIAS - Personalidades
quarta-feira, 11 de julho de 2018
James Mangold afirma que reações exageradas dos fãs afastarão grandes cineastas de franquias
Últimas notícias de cinema Personalidades
Filmes mais esperados
Filmes mais esperados
Back to Top