Minha conta
    Mark Hamill agradece por ter conhecido Carrie Fisher em tributo à atriz

    Ator que interpreta Luke Skywalker na franquia da Lucasfilm fez homenageou a intérprete da Princesa/General Leia, morta em dezembro de 2016.

    O Dia de Ação de Graças é o segundo feriado mais importante dos Estados Unidos, atrás apenas do Natal. O ator Mark Hamill aproveitou a ocasião e celebrou a vida de Carrie Fisher, atriz que ajudou a transformar a franquia Star Wars no arrebatador fenômeno cultural que é hoje em dia.

    Hamill publicou no Twitter uma foto na qual ele e Fisher estão caracterizados como Luke Skywalker e General Leia Organa, respectivamente. A bela imagem é uma versão editada da fotografia que faz parte do ensaio clicado pelas lentes da veterana Annie Leibovitz para Vanity Fair para promover Star Wars - Os Últimos Jedi. Na legenda, o ator escreveu apenas #Thankful4TheMemories, que pode ser traduzido como "grato pelas memórias".

    Quando Fisher morreu aos 60 anos de idade no final de 2016, vitimada por um episódio de apneia do sono que aconteceu quando a atriz estava internada após sofrer um ataque cardíaco, Hamill escreveu um tocante tributo para a amiga.

    "Quando você caía nas graças dela, não havia pessoa mais divertida no mundo. Ela era capaz de fazer você se sentir a coisa mais importante da vida dela. Eu acho essa uma qualidade muito rara. E as coisas podiam virar 180 graus ao contrário, com um furioso com o outro e sem se falar por semanas. Mas isso é tudo parte do que faz uma relação ser completa. Não há só um lado. Como eu costumo dizer, ela era difícil. Era dramática. Mas minha vida teria sido muito mais tediosa e menos interessante se ela não tivesse sido a amiga que foi."

    Star Wars - Os Últimos Jedi estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro. Com direção de Rian Johnson, o filme terá presença maior de Luke Skywalker do que a vista na breve participação especial do personagem em Star Wars - O Despertar da Força. Fisher finalizou suas cenas no Episódio VIII antes de morrer e o filme marca o último trabalho completo da atriz na franquia. Leia não será recriada digitalmente em Star Wars: Episódio IX — como foi feito com Paul Walker em Velozes & Furiosos 7, por exemplo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top