Minha conta
    Mark Ruffalo indica que a Anciã e Hela podem estar em Vingadores: Guerra Infinita

    Será que Cate Blanchett e Tilda Swinton retornarão aos seus de Thor: Ragnarok e Doutor Estranho?

    O grande mistério ao redor de quem faz parte ou não do elenco de Vingadores: Guerra Infinita acaba de ganhar mais camadas: a julgar por um comentário concedido por Mark Ruffalo, Hela (Cate Blanchett) e a Anciã (Tilda Swinton) podem retornar ao Universo Cinematográfico Marvel no terceiro capítulo da saga dos Maiores Heróis da Terra (via ComicBook).

    Ao ser questionado sobre quais foram os atores com quem trabalhou e que mais o impressionaram durante sua carreira, o intérprete do Hulk/Bruce Banner não titubeou e respondeu citando Joaquin Phoenix (Traídos Pelo Destino), Swinton e Blanchett, adicionando que trabalhou recentemente com as duas últimas. Como o ator nunca contracenou com Swinton e só dividiu o set com Blanchett em Thor: Ragnarok - filmado em meados do ano passado -, é possível que ele tenha se referido às gravações de Guerra Infinita.

    ALERTA DE SPOILER!

    Narrativamente falando, o retorno das duas personagens é possível, ainda que não muito provável. No fim de Thor: Ragnarok, não conhecemos, de fato, qual é o destino da deusa da Morte; Hela, supostamente, acaba morrendo durante a destruição de Asgard. Entretanto, nos quadrinhos, o deus do Trovão reconstrói a morada dos deuses nórdicos na Terra, trazendo de volta diversos asgardianos, incluindo a vilã vivida por Blanchett nos cinemas.

    Quanto à Anciã, a questão pode ser um pouco mais difícil: em Doutor Estranho, o ser místico interpretado por Swinton morre. Se ela realmente estiver no longa dos irmãos JoeAnthony Russo - que anunciaram que Vingadores 3 trará muitos personagens inesperados -, é provável que a personagem seja incluída em uma sequência de flashback.

    Vale ressaltar que a informação não passa de uma especulação no momento, mas certamente seria interessante ver a volta de duas das maiores atrizes da atualidade ao MCU. Com intérpretes do calibre de Blanchett e Swinton, qualquer filme melhora infinitamente, sem sombra de dúvidas. Será que elas retornam? O que você acha da ideia? Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top