Minha conta
    Jude Law vai atuar com Brie Larson em Capitã Marvel

    Primeiro filme solo dedicado a uma heroína do Universo Cinematográfico Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck.

    Pascal Le Segretain/Getty Images

    Jude Law está em negociações para interpretar o principal papel masculino de Capitã Marvel, de acordo com informações do site Variety. Estrelado por Brie Larson, o longa-metragem será a primeira produção do Universo Cinematográfico Marvel dedicada à história de uma heroína.

    Depois de explorar o terreno dos blockbusters no papel do Dr. John Watson em Sherlock Holmes e Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, Law também está escalado para outra superprodução, a sequência Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

    Anna Boden e Ryan Fleck (de Se Enlouquecer, Não Se Apaixone) dirigem Capitã Marvel, que tem roteiro escrito por Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem) com base em rascunhos assinados por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia).

    A trama é ambientada nos anos 90 e acompanha Carol Danvers (Larson), piloto da Força Aérea dos Estados Unidos que adquire poderes após seu DNA se fundir com o de uma avançada raça alienígena. O filme estreia no dia 28 de fevereiro de 2019. Há rumores sobre a participação de Nick Fury (Samuel L. Jackson) ter alguma participação na trama. Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars) será o vilão principal.

    Antes do lançamento do longa, a Marvel lançará o aguardado Vingadores: Guerra Infinita, mas o longa-metragem ainda não contará com a presença da heroína.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top