Minha conta
    Uma Dobra no Tempo: Novo trailer traz cenas inéditas da aventura fantástica de Ava DuVernay

    Longa coestrelado por Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Chris Pine chega às telonas brasileiros no dia 29 de março de 2018.

    Se o primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo apresentou o fantástico mundo criado por Ava DuVernay (Selma - Uma Luta pela Igualdade) na adaptação cinematográfica do livro homônimo de Madeleine L'Engle, o segundo vídeo de divulgação aprofunda ainda mais a magia, a beleza e os perigos que cercam a jornada pelo universo de Meg Murry (Storm Reid) em busca de seu pai, o Dr. Alex Murry (Chris Pine).

    Assim como no cartaz divulgado recentemente, o mote do trailer é a frase proferida por Mrs. Which (Oprah Winfrey): "Seja guerreira". Afinal, é exatamente isto que a jovem Meg precisará ser se realmente quiser descobrir o paradeiro pai. Desaparecido durante a condução de suas pesquisas científicas, Alex Murry buscava compreender o funcionamento da quinta dimensão, algo que vai muito além do conhecimento humano sobre o espaço e o tempo.

    Guiadas pelas místicas Mrs. Which, Mrs. Whatsit (Reese Witherspoon) e Mrs. Who (Mindy Kaling), Meg terá que fazer o possível para enfrentar a energia má que aprisionou seu pai, trazer a luz de volta e equilibrar o universo. Brincadeira de criança, né? Coestrelado por Gugu Mbatha-Raw, Zach GalifianakisMichael Peña e Andre Holland, Uma Dobra no Tempo estreia no dia 29 de março de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top