Minha conta
    Ben Affleck confessa ter roubado bumerangue do Batman do set de Liga da Justiça

    Só que a Warner não deixou barato e cobrou o valor do item subtraído.

    A moda em Hollywood dita que estrelas podem roubar itens dos sets de grandes produções. Hugh Jackman, por exemplo, levou uma das garras do Wolverine para casa após finalizar Logan. Jennifer Lawrence, por sua vez, surrupiou uma das vestimentas de Katniss, sua personagem na saga Jogos Vorazes. Mas na Warner, não é assim que a banda toca: o estúdio cobrou um Batarang (bumerangue do Batman) subtraído por Ben Affleck do set de Liga da Justiça.

    Em entrevista concedida ao apresentador Stephen Colbert, o astro da DC conta que o departamento de arte do longa dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon cobrou a devolução do item escamoteado. Affleck tentou se fazer de desentendido para poder ficar com o Batarang, mas no fim das contas, o estúdio mandou uma ordem de pagamento com o preço do objeto roubado pelo "malandro". É, parece que o crime não compensa na Warner.

    Mas mesmo que o astro não devolva o montante de confecção de um acessório como o bumerangue do Batman, o rendimento de Liga da Justiça ao redor do mundo pode tranquilizar um pouco os executivos da Warner. Ainda que o longa não tenha estreiado bem em solo doméstico, o público internacional fez com que o grande evento do Universo Estendido da DC arrecadasse quase US$ 280 milhões em seu fim de semana de lançamento. Além disso, a crítica elogiou a produção - será que dessa vez o DCEU entra nos trilhos?

    Liga da Justiça está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top