Minha conta
    Nono filme de Quentin Tarantino tem primeiros detalhes sobre a trama divulgados

    #9, um dos projetos mais aguardados dos últimos tempos, foi recém-adquirido pela Sony.

    O assassino em série Charles Manson, que faleceu no último domingo aos 83 anos, realmente não será o foco principal do próximo filme de Quentin Tarantino. Como declarado anteriormente pelo cineasta, os homicídios cometidos pelo serial killer e sua gangue serão apenas um pano de fundo para a trama principal: os esforços de um ator - que teve um papel de sucesso na televisão - e seu dublê para se tornarem estrelas de Hollywood (via Vanity Fair).

    Recém-adquirido pela Sony após uma longa rodada de negociações provocada pelo escândalo Harvey Weinstein, #9 será ambientado no verão de 1969 - época em que a Família Manson realizou seus chocantes crimes, incluindo o assassinato da atriz Sharon Tate - e seguirá os passos dos dois protagonistas conforme buscam o sucesso. Maiores informações ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que Manson será tão presente no longa quanto Hitler foi em Bastardos Inglórios e que o estilo de #9 é comparável ao de Pulp Fiction, obra-prima do realizador.

    Ainda, vale ressaltar que os dois personagens apresentados na reportagem da Vanity Fair devem ser os papéis que estão sendo disputados por Leonardo DiCaprioBrad Pitt e Tom Cruise. Só dois membros desta trinca devem se juntar ao elenco final, que pode ser formado ainda por nomes como Jennifer LawrenceMargot Robbie - que interpretaria Tate - e Samuel L. Jackson.

    Orçado em aproximadamente US$ 100 milhões - mesmo valor de Django Livre -, #9 é tido como um potencial sucesso de bilheteria por aqueles que já tiveram a chance de ler o roteiro de Tarantino. O nono filme do diretor deve começar a ser rodado em meados de 2018, objetivando um lançamento em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top