Assassinato no Expresso do Oriente vai ganhar sequência

"Morte no Nilo" será o próximo livro da saga de Agatha Christie a ser adaptado.

Assassinato no Expresso do Oriente ainda não estreou no Brasil, mas a Fox já está desenvolvendo uma sequência para a história baseada nos livros de Agatha Christie. O próximo capítulo será uma adaptação de "Morte no Nilo", que traz o detetive Hercule Poirot investigando um assassinato no Egito gerado por um triângulo amoroso que deu errado.

Segundo a Variety, o roteirista Michael Green retorna para dar continuidade a história. Kenneth Branagh ainda não assinou um contrato, mas é esperado que ele retorne para a cadeira de direção e também para reprisar o papel do bigodudo detetive belga.

Publicado pela primeira vez em 1937, "Morte no Nilo" já ganhou uma adaptação para as telonas em 1978. Estrelada por Peter Ustinov, Bette DavisMia Farrow e Maggie Smith, a produção intitulada Morte Sobre o Nilo não foi um sucesso de bilheteria, mas levou para casa a estatueta de Melhor Figurino no Oscar de 1979.

Assassinato no Expresso do Oriente chega às salas de cinema do Brasil dia 30 de novembro.

facebook Tweet
Links relacionados