Minha conta
    Príncipes Harry e William aparecem em cena com Tom Hardy em Star Wars: Os Últimos Jedi

    Filme estreia em dezembro.

    The Hollywood Reporter/Dave Benett/WireImage; Lucasfilm/Walt Disney Studios/Kobal/REX/Shutterstock; Paul Edwards/WPA Pool/Getty Images; Frazer Harrison/Getty Images; Samir Hussein/WireImage; Max Mumby

    Enquanto Rey tenta descobrir o que Luke Skywalker fez durante seu exílio autoimposto, membros da família real britânica farão uma viagem à uma galáxia tão, tão distante. O site The Hollywood Reporter confirmou o rumor de que os príncipes William e Harry farão uma ponta em Star Wars - Os Últimos Jedi.

    Em abril de 2016, os herdeiros ao trono atualmente ocupado pela rainha Elizabeth II visitaram o set de filmagens do longa-metragem. Além das brincadeiras com BB-8, do abraço recebido por Chewbacca e das conversas com Mark Hammil e John Boyega, os príncipes aproveitaram a estadia nas instalações do Pinewood Studios para rodar uma cena do filme vestidos como stormtroopers.

    William e Harry irão aparecer em uma cena ao lado de Tom Hardy e do cantor Gary Barlow, do grupo Take That. O quarteto de stormtroopers fará a escolta de Finn (Boyega) em determinada cena do fime. Assim como aconteceu na participação especial de Daniel Craig em Star Wars - O Despertar da Força, o rosto dos convidados especiais não será mostrado, pois será coberto pelas máscaras da tropa.

    Em conversa com o THR, Boyega confirmou que a cena foi rodada no ano passado e disse que a experiência foi engraçada. Para o ator, ver Hardy e os herdeiros "vestindo os trajes dos stormtroopers" fez um "estranho contraste". Eledisse que foi mais "divertido" do que intimidador estar ao lado da realeza.

    Com direção de Rian Johnson, Star Wars - Os Últimos Jedi estreia no Brasil no dia 14 de dezembor deste ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top