Minha conta
    Revelação de Projeto Flórida vai trabalhar com Angelina Jolie em novo filme da Disney

    A pequena Brooklynn Prince pode estrelar The One and Only Ivan.

    Getty Images

    Aclamado em diversos festivais pelo mundo afora, Projeto Flórida apresentou aquela que promete ser a nova atriz-mirim preferida do povão: a talentosa Brooklynn Prince. Indicada ao Gotham Awards, a pequena prodígio já está aproveitando a fama: ela negocia um papel de destaque em The One and Only Ivan, próxima grande aposta da Disney.

    Mistura de animação e live-action, o longa gira ao redor do gorila Ivan, que mora numa jaula dentro de um shopping, e não lembra de nada antes de chegar lá. Quando passa a cuidar de Ruby, um filhote de elefante, ele decide proteger a pequena de seu dono abusivo. Trata-se da adaptação de O Grande Ivan (ed. #irado), livro homônimo de Katherine Applegate.

    Angelina Jolie lidera o elenco de dubladores ao dar voz para Stella, elefanta amiga do protagonista, enquanto Brooklynn pode interpretar a pequena Ruby. Thea Sharrock (Como Eu Era Antes de Você) vai comandar o roteiro assinado por Mike White (Escola de Rock).

    Dirigido por Sean Baker, Projeto Flórida é um grande favorito para a próxima temporada de premiações. Eleito como o melhor filme do Festival do Rio pela redação do AdoroCinema, a estreia no cricuito brasileiro está marcada para 8 de fevereiro de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top