Minha conta
    Ed Westwick é acusado de abuso sexual pela terceira vez

    Produtor Kaine Harling é novamente apontado como cúmplice do ator de Gossip Girl.

    Jeff Spicer

    Após ser acusado de estuprar duas mulheres - e negar -, Ed Westwick, protagonista da série Gossip Girl, recebeu sua terceira acusação de abuso sexual. Segundo informa o BuzzFeed, a produtora Rachel Eck, de 26 anos, afirma que o ator a assediou agressivamente em 2014.

    Segundo o relato da ex-assistente executiva, ela teria sido conduzida à casa de Westwick pelo produtor Kaine Harling, cidadão que teria sido cúmplice do ator no estupro de Kristina Cohen. Assim que chegou à propriedade do acusado, Eck começou a ser assediada por Westwick, que tentou beijá-la à força e chegou a apalpar seus seios antes que conseguisse fugir da mansão do astro da televisão.

    Ed Westwick ainda não realizou nenhum comentário sobre a nova acusação. As denúncias — que o colocaram ao lado de nomes como Harvey Weinstein, Kevin SpaceyLouis C.K.Brett Ratner no meio do escândalo de assédios sexuais em Hollywood — forçaram a BBC a suspender as filmagens da minissérie Ordeal by Innocence (baseada na obra de Agatha Christie), que traria o ator no papel principal.

    No momento, a Polícia de Los Angeles conduz uma investigação criminal contra Westwick por causa das denúncias de Cohen e da ex-atriz Aurélie Wynn.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top