Minha conta
    Pantera Negra: Novo trailer legendado faz alusões aos demais Vingadores

    Filme estrelado por Chadwick Boseman estreia nos cinemas brasileiros em fevereiro de 2018.

    Enquanto o aguardado trailer de Vingadores: Guerra Infinita não ganha a internet, a Marvel Studios propôs uma breve recapitulação do passado no novo trailer de Pantera Negra.

    No vídeo, a terceira préveia do longa-metragem dirigido por Ryan Coogler a ser divulgada, o personagem de Martin Freeman conversa com T'Challa (Chadwick Boseman). Impressionado com a tecnologia de Wakanda, Everett K. Ross faz alusões ao Thor e Homem de Ferro. "Já vi deuses voarem. Vi homens criarem armas que eu jamais poderia imaginar. Vi alienígenas caírem do céu. Mas nunca vi nada como isso", comenta.

    Quando assume o traje ultra-avançado feito do raro metal vibranium, T'Challa torna-se o Pantera Negra, primeiro herói negro de destaque nos quadrinhos da Marvel Comics e primeiro a ganhar um filme solo no Universo Marvel Cinematográfico. No trailer, o protagonista, herdeiro do trono de Wakanda, se confronta com seu destino na linhagem da realeza. "Você pode decidir que tipo de rei você quer ser", comenta Nakia, vivida por Lupita Nyong'o. "Meu filho, chegou sua hora", anuncia Ramonda, mãe do herói, interpretada por Angela Bassett.

    A autoridade de T'Challa é questionada por Erik Killmonger, vilão que ganhou vida nos cinemas na pele marcada de marcas tribais ritualísticas de Michael B. Jordan (que repete a parceria com Coogler depois de Creed: Nascido para Lutar e Fruitvale Station: A Última Parada). Killmonger tem suas próprias opiniões sobre como Wakanda deveria ser governada e isso o colocará em rota de colisão com o Pantera Negra.

    Com Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Letitia Wright (Shuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue / Klaw) e Daniel Kaluuya (W'Kabi) no elenco, Pantera Negra estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro de 2018. Boseman fez sua estreia no papel do herói africano em Capitão América: Guerra Civil (2016) e irá repetir a dose em Vingadores: Guerra Infinita, com estreia prevista para  26 de abril de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top