Minha conta
    Come From Away: Aclamado musical da Broadway vai ganhar adaptação cinematográfica

    Baseado na história real de uma cidade do Canadá que abrigou 7.000 passageiros perdidos após o ataque de 11 de setembro.

    Em 11 de setembro, o mundo parou quando dois aviões se chocaram contra as Torres Gêmeas, em Nova York. Diante do desespero e da falta de informações, 38 aviões foram desviados e acabaram pousando em Gander, uma pequena cidade do Canadá. De repente, os moradores locais tiveram que dar abrigo para 7.000 passageiros desorientados, assustados... e de diferentes nacionalidades.

    Essa curiosa história real se transformou no elogiado musical Come From Away, que sairá dos palcos para as telonas! The Mark Gordon Company (Grey's Anatomy, Cães de Guerra) anunciou que vai produzir a versão cinematográfica do show, vencedor do maior prêmio do Drama Desk Award e 7 vezes indicado ao Tony Awards (levando a melhor na categoria de direção).

    Responsáveis pelo texto e pelas canções da obra original, Irene Sankoff e David Hein também vão trabalhar no longa. Maiores informações sobre o projeto ainda não foram reveladas, mas é curioso imaginar como vão transformar essa história - contada por apenas 12 atores, vivendo diversos personagens, usando somente acessórios e objetos para transitar entre uma cena e outra.

    Come From Away (o filme) ainda não tem previsão de lançamento. Já a peça segue em exibição na Broadway e fará uma turnê nos Estados Unidos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top