Minha conta
    Rumor: Contrato de Kevin Spacey pode dificultar sua saída de House of Cards

    Fonte anônima afirma que a série só poderia continuar sem o ator caso ele estivesse “indisponível” ou “incapacitado”.

    Kevin Spacey vem aos poucos sendo apagado de Hollywood. Depois da chuva de denúncias de assédio sexual, que começaram após Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) decidir contar seu caso, a Netflix prontamente se posicionou e anunciou sua saída de House of Cards. Mas, se depender de algumas cláusulas específicas do contrato com o ator, essa demissão pode não ser tão simples.

    Segundo o que uma fonte anônima contou ao Blast, a papelada de Spacey com a empresa de streaming não possui uma cláusula de moralidade, o que desta forma invalidaria qualquer demissão por este motivo. Além disso, o contrato seria específico ao dizer que House of Cards só poderia continuar sem o ator se ele estivesse "indisponível" ou "incapacitado", o que não é o caso.

    Kevin Spacey, no momento em reabilitação para viciados em sexo, ainda estaria alegando que a Netflix e a Media Rights Capital, que produz a série, mandaram cartas ao elenco e a equipe pedindo que as possíveis vítimas viessem a público relatar os abusos, induzindo as denúncias que viriam a seguir.

    Até o momento, a MRC lançou apenas uma nota em que reafirma a "suspensão" do intérprete de Frank Underwood, em que diz: "Enquanto continuamos a investigação em curso sobre as sérias alegações sobre o comportamento de Kevin Spacey no set de House of Cards, ele está suspenso. Como a produtora do show, criar e manter um ambiente de trabalho seguro para o nosso elenco e equipe sempre foi nossa principal prioridade".

    Por enquanto, as gravações da sexta temporada de House of Cards estão suspensas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top