Minha conta
    Bozzano te leva para conhecer a Islândia, cenário de Liga da Justiça

    Promoção em forma de game vai até o dia 19 de novembro.

    Já imaginou pisar em Themyscira, terra natal da Mulher-Maravilha? Ou mergulhar na Atlantis de Aquaman? Bozzano, sim. E, pensando em você, a marca de desodorantes lançou o Desafio Proteja os Protetores, que vai premiar uma pessoa - com acompanhante! - com uma viagem à Islândia, um dos cenários do aguardado Liga da Justiça, que acaba de entrar em cartaz nos cinemas brasileiros.

    Para participar, nem precisa ter super poderes (muito menos o dinheiro de Bruce Wayne!): basta entrar no site www.desafiobozzano.com.br e embarcar no game especial, em que você deve capturar as badges durante quatro trailers especiais do filme. São 72 badges no total e os comandos para capturar cada uma delas irá aparecer no decorrer do jogo.

    O jogador mais rápido, ou seja, aquele que destravar todas as badges em menos tempo, ganha uma viagem com acompanhante para a Islândia. O segundo colocado levará para casa um PlayStation 4, com direito ao badalado jogo Injustice 2, figure arts e um pôster com os heróis reunidos. Já o terceiro lugar receberá bonecos Funko Pop, ingressos para a Comic Com Experience 2017 e o pôster com os personagens.

    Sim, você precisará ser rápido como o Flash, afinal, o game estará disponível apenas até 19 de novembro (mas pode jogar quantas vezes quiser, viu?). A Islândia já serviu de cenário para diversas superproduções do cinema e da TV, incluindo o mais recente longa da franquia Velozes & Furiosos e a série Game of Thrones (ou seja, pode pegar umas dicas de viagem com o Aquaman Jason Momoa).

    A promoção "Proteja os Protetores!" é uma ação da linha Bozzano Liga da Justiça, que inclui os desodorantes do Superman, Batman e a novidade deste ano, o desodorante do Flash. Rápido como um raio, garantindo 72h de proteção. Corre lá!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top