Minha conta
    Metal Gear Solid contrata roteirista de Jurassic World

    Derek Connolly vai retomar a parceria de Kong: A Ilha da Caveira com o diretor Jordan Vogt-Roberts.

    Considerado como um dos melhores games de todos os tempos, Metal Gear Solid finalmente será adaptado para os cinemas. E a produção comandada por Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão) já encontrou o roteirista certo para levar a história do soldado Solid Snake para as telonas: Derek Connolly (Jurassic World), que trabalhou com Roberts em Kong: A Ilha da Caveira (via Variety).

    Lançado em 1998, o jogo narra a história de um agente que é retirado de sua aposentadoria para impedir os planos de um grupo de terroristas que dominaram uma instalação de armas nucleares. Além de ter sido um sucesso de vendas, "Metal Gear Solid" representou uma verdadeira inovação em questões técnicas e narrativas dentro do gênero dos jogos de espionagem. Premiado, o game se baseia em uma estrutura de gameplay que obriga o jogador a vencer seus inimigos apenas através de táticas de camuflagem, fator que certamente pode ser bem traduzido para as telonas.

    Com a promessa de se manter fiel à essência do game e ao mundo criado por Hideo Kojima, Metal Gear Solid, o filme, ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Diretor de Metal Gear Solid promete fidelidade ao mundo criado por Hideo Kojima
    Comentários
    Back to Top