Minha conta
    Morre a atriz Márcia Cabrita

    Reconhecida pelo trabalho em Sai de Baixo, ela lutava contra o câncer.

    Divulgação / Globo

    Após ter se afastado da novela Novo Mundo para cuidar da saúde, a atriz Márcia Cabrita faleceu aos 53 anos na madrugada desta sexta-feira, 10 de novembro, devido ao agravamento do câncer de ovário com o qual havia sido diagnosticada em 2009. Ricardo Parente, ex-marido da artista e pai da filha Manuela, afirmou que ela estava internada há dez dias.

    Nascida em Niterói, no Rio de Janeiro, a atriz filha de imigrantes portugueses iniciou a carreira no início da década de 1990 e ficou conhecida após realizar o humorístico Sai de Baixo no papel da empregada Neide Aparecida. Com mais de 25 anos de carreira nas telas, ela participou de várias novelas, séries, programas de humor e filmes, além de ter iniciado sua trajetória nos palcos.

    Nas telonas, o último trabalho da atriz foi na comédia Gostosas, Lindas & Sexies (2017). Já nas telinhas, seus últimos papéis foram na novela Morde & Assopra (2011) e na primeira temporada da série Questão de Família (2014), do GNT. Segundo o jornal O Globo, ela iria começar a gravar ainda em novembro um longa baseado em Sai de Baixo.

    Cacau Protásio, amiga de Márcia, fez uma homenagem à atriz ao postar uma foto das duas nas redes sociais. Elas contracenam no último filme realizado pela artista e em programas de comédia do Multishow, como Vai Que Cola e Trair e Coçar é só Começar.

    Amiga Vai com Deus, eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar,conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu. #triste #tristeza #marciacabrita #euteamo #🙏🏾🙏🏾🙏🏾vaicomDeus #saudades #vaidosa Descanse Em Paz

    Uma publicação compartilhada por Cacau Protásio (@cacauprotasiooficial) em

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top