Minha conta
    Star Wars: Disney também prepara série live-action baseada na franquia espacial

    Monstros S.A. e High School Musical também terão adaptações para a vindoura plataforma de streaming do Estúdio do Mickey.

    Bob Iger apresentou mais que bons números e a força financeira da Disney no evento de divulgação dos lucros da empresa no quarto semestre e em todo o ano de 2017. E mais que uma nova trilogia de Star Wars no cinema. O presidente do estúdio também anunciou que a franquia espacial criada por George Lucas ganhará uma nova série. Agora, com atores de carne e osso.

    A adaptação televisiva de Star Wars será um dos primeiros carros-chefes da plataforma de streaming que a Disney lançará em 2019. Em sua companhia, outras duas franquias ganharão versão para a TV: Monstros S.A., animação de sucesso da Pixar que estreia na TV após uma continuação de recepção modesta no cinema, Universidade Monstros; e o fenômeno mundial teen High School Musical.

    Star Wars possui duas atrações televisivas de sucesso: The Clone Wars, finalizada em 2014; e Rebels, em produção. Ambas séries de animação.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top