Minha conta
    Thor - Ragnarok: Deus do Trovão se despede de seu amado martelo em emocionante vídeo

    Descanse em paz, Mjolnir.

    Velho companheiro de Thor (Chris Hemsworth), Mjolnir foi dado a ele por seu pai, Odin (Anthony Hopkins), e só poderia empunhá-lo quem fosse digno de seu poder. Entretanto, o martelo foi destruído por Hela (Cate Blanchett) em Thor: Ragnarok.

    É difícil de se despedir de um item tão precioso, que quase faz parte da família, mas o Deus do Trovão está pronto para se dar o último adeus. Para fazer isso, a Marvel e Hemsworth compartilharam o vídeo "Descanse em paz, Mjolnir (Martelo)", como uma homenagem ao companheiro de Thor, datado desde o início do tempo até 2017.

    O vídeo em inglês, que você confere acima, mostra a trajetória do asgardiano e seu martelo desde o primeiro Thor, passando por Vingadores, até chegar a Ragnarok. E traz parte de uma cena do filme na qual o herói conta para Korg, o alienígena rochoso interpretado pelo diretor Taika Waititi, sobre a relação próxima que tinha com Mjolnir. Assista por sua conta e risco, é de cortar o coração.

    Pelo jeito, Thor vai ter que encontrar outra arma para usar em Vingadores: Guerra Infinita – se é que SPOILER! precisa de uma.

    Thor: Ragnarok está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top