Minha conta
    Thor: Ragnarok tem uma divertida versão alternativa para uma das cenas pós-créditos, revela Taika Waititi

    Será que a sequência deletada será um extra do DVD?

    Em entrevista ao Collider, o diretor Taika Waititi não só revelou que não queria incluir muitas cenas pós-crédito em Thor: Ragnarok - diferentemente de James Gunn, que editou cinco sequências do tipo em Guardiões da Galáxia Vol. 2 -, como também declarou que uma das duas que sobreviveram no corte final do longa possui uma divertida versão alternativa.

    ALERTA DE SPOILER!

    Nos últimos minutos de Thor: Ragnarok, vemos o Grão-Mestre (Jeff Goldblum) surgir em meio aos destroços de uma espaçonave para saudar os habitantes de Sakaar, que iniciaram uma verdadeira revolução contra sua "carismática" ditadura. No maior estilo Goldblum, o personagem reconhece o esforço do povo e declara que a briga entre os dois lados terminou em um "empate". Entretanto, o Grão-Mestre e sua fiel escudeira, Topázio (Rachel House), não permaneceriam no planeta alienígena originalmente:

    "Esta versão pode estar nas cenas deletadas do DVD, com os dois no meio da multidão de Asgardianos e aí o Grão-Mestre vira e diz 'Eu nunca ouvi falar nessa tal de Terra mas... nós temos que nos manter escondidos'. Aí os dois colocam cobertores sobre a cabeça e desaparecem", contou Waititi, fazendo referência ao grupo de Asgardianos que é resgatado e posteriormente trazido ao nosso mundo por Thor (Chris Hemsworth), Loki (Tom Hiddleston), Valquíria (Tessa Thompson) e Hulk (Mark Ruffalo) após a apocalíptica batalha contra Hela (Cate Blanchett), que destrói o Reino de Asgard.

    A mudança não é exatamente significativa e apenas finalizaria Thor: Ragnarok com uma nota de humor diferente. Entre as duas cenas pós-crédito, a primeira, onde a nave de Thor é interceptada por outra nave ainda maior, é que é realmente relevante para o decorrer da narrativa integrada do Universo Cinematográfico Marvel. Por outro lado, se a Asgard dos cinemas realmente for estabelecida no estado do Oklahoma como nos quadrinhos, o Grão-Mestre com certeza faria bastante falta.

    Coestrelado por Idris ElbaAnthony Hopkins e Karl Urban, Thor: Ragnarok está em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top