Minha conta
    Médico vestido de Coringa fez o parto de bebê nos Estados Unidos

    Obstetra foi pego de surpresa no Halloween e ajudou mulher a dar à luz fantasiado como o Palhaço do Crime.

    Um médico vestido de Coringa fez o parto de um bebê. Parece até brincadeira, mas não é. Isso aconteceu na última semana, em um hospital do Tennessee, nos Estados Unidos.

    Brittany Selph estava esperando seu terceiro filho, uma menina, Oaklyn, que estava prevista para nascer no dia 5 de novembro. Entretanto, no dia 31 de outubro pela manhã, ela sentiu sua bolsa vazar, pegando sua família e seu obstetra, Paul Locus, se surpresa. 

    Isso porque, como era Halloween, Locus estava vestido de Coringa – já que provavelmente não pretendia ajudar ninguém a dar à luz nesse dia.

    De acordo com o HuffPost, Selph e seu marido, Justin, chegaram no hospital e encontraram seu médico fantasiado de Coringa da cabeça aos pés, com direito a sobretudo roxo, cabelo verde oleoso e uma boca pintada de vermelho como Heath Ledger em Batman - O Cavaleiro das Trevas.

    Para a família, o fato não poderia ter sido mais legal. "Nós não podíamos deixar de rir quando ele entrou no quarto!" disse Justin Selph ao HuffPost. "Minha esposa, sendo uma mulher de mente aberta, com senso de humor, achou que seria hilário ter um parto tão único".

    Justin Selph

    O Dr. Locus ficou no hospital para ajudar durante a tarde, mas quando foi determinado que ela só daria à luz horas depois, ele pediu licença para ir para casa distribuir alguns doces às crianças e mudar de roupa. "Minha esposa disse: 'Aah, esperávamos que você não trocasse'", lembrou Justin Selph. "Mas nunca imaginamos que ele fosse ficar no personagem o dia todo e a noite".

    Para a surpresa e alegria deles, quando o médico voltou para o hospital, ele permaneceu vestido de Coringa e fez o parto à caráter. Apesar de algumas pessoas criticarem a atitude do profissional, para Brittany foi mais fácil dar à luz, pois o humor da situação a ajudou a se acalmar. Isso quer dizer muito, afinal, o Palhaço do Crime de Heath Ledger fez um baita estrago no hospital em O Cavaleiro das Trevas.

    Justin Selph

    E aí, o que você acharia da experiência de ser tratado pelo Coringa? Você preferia a versão de Ledger, Cesar RomeroJack Nicholson ou Jared Leto?

    Confira o post feito por Selph:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top