Minha conta
    Dark: O tempo é o maior inimigo no trailer da sombria e misteriosa série alemã da Netflix

    Primeiro seriado produzido na Alemanha pelo serviço de streaming estreia no dia 1º de dezembro.

    Investigações policiais são corridas contra o tempo. No caso de Dark, os detetives de uma pequena cidade alemã precisam correr contra o relógio para impedir as misteriosas matanças em série que assolam o local. No entanto, como o empolgante e sombrio trailer da primeira série alemã da Netflix ressalta, para vencer o presente, também é necessário conquistar o passado e o futuro.

    Escritos por Jantje Friese e dirigidos por Baran bo Odar, os 10 episódios da temporada de estreia do drama sobrenatural exploram os conceitos da repetição da infinita circularidade do tempo. E quando um jovem de 15 anos desaparece em Winden, município localizado no sudoeste da Alemanha, os policiais logo percebem que os sumiços subsequentes têm uma relação direta com eventos ocorridos em 1986 - e a questão deixar de ser "onde", "quem" ou "como" para se tornar "quando".

    Comparada à Stranger Things pela imprensa internacional, que conferiu os primeiros capítulos do seriado alemão durante o Festival de Toronto 2017, Dark chega ao catálogo da Netflix no dia 1º de dezembro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top