Minha conta
    Rumor: Millie Bobby Brown foi convidada para estrelar As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata

    Será que tem waffles em Nárnia?

    Getty Images

    Depois de dar umas voltinhas pelo Mundo Invertido, já imaginou Eleven no fantástico universo de Nárnia?

    Segundo informações do That Hashtag Show, a TriStar (subdivisão da Sony Pictures) convidou Millie Bobby Brown para estrelar As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata. Ela estaria cotada para viver Jill Pope, que acompanha Eustace Scrubb (ou Eustáquio Mísero, personagem de Will Poulter) na busca pelo desaparecido filho do Rei Caspian (Ben Barnes).

    Porém, algo pode jogar um balde água fria nos fãs que gostaram da ideia. Ainda de acordo com a página, tais negociações começaram em abril. Mesma época da confirmação de Joe Johnston (Capitão América: O Primeiro Vingador, Jumanji) na cadeira de direção. Se nenhum anúncio oficial foi feito desde então, é bem possível que o acordo não aconteceu. Vale lembrar que ninguém foi confirmado no elenco até agora.

    O quarto filme da franquia tem roteiro assinado por David Magee (As Aventuras de Pi), mas não há previsão de estreia. Inspirados nos livros de C.S. LewisAs Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005), As Crônicas de Nárnia - Príncipe Cáspian (2008) e As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010) arrecadaram mais de US$ 1,5 bilhão nas bilheterias mundiais.

    Por enquanto, Millie Bobby Brown segue no elenco regular de Stranger Things e já foi confirmada na sequência Godzilla: King of the Monsters - com lançamento marcado para março de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top