Minha conta
    Glass: Foto do set revela o visual envelhecido de Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson

    M. Night Shyamalan conclui a trilogia formada ainda por Fragmentado.

    Com as filmagens de Glass se aproximando do trigésimo nono e último dia de gravações - segundo a previsão da produção -, o diretor M. Night Shyamalan já começa a esquentar os motores para a montagem do longa, que unirá os universos apresentados em Corpo Fechado e Fragmentado. E um dos pontos de conexão será Samuel L. Jackson, de volta ao papel de Elijah Price quase 20 anos depois do primeiro filme:

    A imagem, difundida pelo tablóide britânico DailyMail, mostra que a cadeira de rodas e o traje roxo estão de volta, mas agora com o peso de mais duas décadas de experiência e maquinações maquiavélicas. O tempo que passou preso após ser derrotado por David Dunn (Bruce Willis) certamente fez com que o Sr. Vidro repensasse suas estratégias para o futuro. Os novos esquemas - e os segredos ainda guardados por Price - devem envolver a força bruta da Besta (James McAvoy), o perigoso homem de 24 personalidades.

    E aí, será que Dunn conseguirá deter seus inimigos na conclusão da trilogia? A resposta, infelizmente, ainda vai demorar a chegar. Coestrelado por Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson, Glass estreia em janeiro de 2019 nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top