Minha conta
    "No amor, com frequência, nos tornamos nosso maior inimigo", diz Kate Winslet no trailer legendado de Roda Gigante

    Filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de dezembro,

    Kate Winslet prova que está forte na corrida por sua oitava indicação ao Oscar no trailer de Roda Gigante, drama com toques de romance e comédia que ganhou seu primeiro trailer legendado nesta terça-feira (07).

    Com direção e roteiro de Woody Allen, o 48º longa-metragem do prolífico cineasta novaiorquino se passa nos anos 1950, na região de Coney Island, área da cidade natal do diretor famosa pela praia, pelo calçadão e pelo brinquedo que dá nome ao filme.

    Na trama, a atriz de Titanic, que venceu o Oscar por seu trabalho em O Leitor, interpreta Ginny, uma mulher marcada por seus erros no passado que vive um relacionamento infeliz com o simplório Humpty (Jim Belushi). Imersa em sua vida tediosa de garçonete, Ginny se apaixona pelo salva-vidas Mickey, um intelectual interpretado por Justin Timberlake. Entretanto, a chegada de Carolina (Juno Temple), filha de Humpty, pode atrapalhar os planos da personagem de Winslet de viver uma nova vida com seu amante.

    Como já é tradição na filmografia do autor, a trama de Roda Gigante evoca outros trabalhos de Allen, como o escapismo de A Rosa Púrpura do Cairo, o tema da traição e os dilemas morais dos seus trabalhos mais "sérios".

    "Woody Allen brinca com elementos como pessimismo e otimismo, idealismo e realidade, e sonho e pesadelo. Oferece um narrador intelectual, mas que a grande virtude está na gente humilde que protagoniza a história", diz a crítica do AdoroCinema, escrita por Lucas Salgado.

    Roda Gigante teve sua première no Brasil na sessão de encerramento do Festival do Rio deste ano. O filme entra em cartaz no circuito comercial no dia 28 de dezembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top