Minha conta
    Conheça The Magic Order, primeira história em quadrinhos lançada pela Netflix

    Serviço de streaming comprou a Millarworld, editora de HQs de Mark Millar, autor de Kick-Ass, Kingsman e Guerra Civil.

    Vem aí a primeira história em quadrinhos da Netflix!

    Como assim?! Foi isso mesmo que você leu.

    O serviço de streaming adquiriu, no mês de agosto, a Millarworld, editora de HQs de Mark Millar. Para quem não sabe, ele é o autor das obras que inspiraram Kick Ass - Quebrando Tudo, Kingsman - Serviço SecretoCapitão América: Guerra Civil e Logan.

    Rufem os tambores!

    A primeira HQ a ser lançada por essa nova editora será "The Magic Order", escrita por Millar e ilustrada por Olivier Coipel, quadrinista conhecido por seus trabalhos "Legião dos Super-Heróis", para DC Comics, e "Thor", "Dinastia M" e "O Cerco", para a Marvel.

    "The Magic Order" (A Ordem Mágica, em tradução livre) será uma fantasia que apresenta elementos de um drama de máfia. E a história é a seguinte: cinco famílias de magos passaram centenas de anos defendendo o mundo contra ameaças sobrenaturais. Enquanto isso, eles vivem entre os humanos, disfarçados de vizinhos e trabalhadores comuns. O problema começa quando um novo inimigo começa a matá-los um a um, forçando os bruxos a tomarem medidas extremas.

    Netflix

    De acordo com Millar, a produção será uma quadrinho R-Rated para adultos, ideal para o público em geral e não só para aqueles aficionados por histórias de fantasia.

    "Acho que fantasia pode ser deslumbrante para as pessoas, porque muitas vezes falta um ângulo humano, um gancho realista que torna aberto a qualquer um", afirmou Millar ao Entertainment Weekly.

    "Então, minha ideia com 'The Magic Order' foi levar algo que é essencialmente sobre uma ordem secreta de bruxos bons que se livraram de todas as coisas ruins há centenas de anos, mas vivem em silêncio entre nós agora com empregos de colarinho azul e vidas domésticas comuns. Eles têm essa vida secreta, mas para o mundo exterior é tudo muito normal e faz com que a ideia se pareça mais com Família Soprano do que O Senhor dos Anéis." 

    O fato de a Millarworld agora ser uma editora da Netflix não quer dizer que um dia essa e outras histórias produzidas pelo quadrinista se tornem séries de TV. Entretanto, essa foi uma possibilidade que Mark Millar está considerando – assim como transformar produções que já existem no serviço de streaming em HQs.

    "A Millarworld sempre foi, em primeiro lugar, uma empresa de quadrinhos, mas desde que vendemos para a Netflix obviamente é algo que atravessa todas as mídias. Se algo foi transformado em um filme, essa foi uma novidade encantadora no passado, enquanto agora, quando crio histórias como membro da equipe, preciso manter meus olhos em toda a situação", disse ele.

    "Estamos pensando neles como filmes e programas de TV, e os que achamos que seria ótimo para quadrinhos também aparecerão como quadrinhos. Eu tenho escrito quadrinhos desde os 19 anos de idade, então isso é incrível para mim porque é o que eu amo fazer. Eu quero fazer o maior número de quadrinhos que possamos, mas manter tudo nesse nível. Com os Oliviers Coipels da vida e assim por diante. Na verdade, é um arranjo bastante perfeito."

    Quem sabe não vem aí um quadrinho de Stranger Things, House of Cards, Orange Is the New Black, BoJack Horseman, Sense8Okja ou qualquer outra produção original da Netflix?

    E aí, ficou empolgado? "The Magic Order" terá seis edições e deve ser lançada entre março e junho de 2018 nos Estados Unidos. Por aqui, ainda não há data de lançamento, mas esperamos que seja em breve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top