Minha conta
    Uma Quase Dupla: Tatá Werneck e Cauã Reymond formam uma improvável parceria no teaser da comédia

    Do mesmo diretor de Bruna Surfistinha e Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou.

    Um serial killer está assombrando a população e os dois agentes competentes designados para detê-lo são... Tatá Werneck e Cauã Reymond? A Paris Filmes divulgou o teaser de Uma Quase Dupla, comédia policial dirigida por Marcus Baldini (Bruna Surfistinha).

    Na trama, a destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá) é enviada para a pacata cidade de Joinlândia a fim de prender o criminoso responsável por vários assassinatos misteriosos. Apesar de preferir trabalhar sozinha, ela é obrigada a contar com a ajuda de Claudio (Reymond), um subdelegado gente boa e pouco eficiente. Logo a falta de sincronia desses dois vai acabar atrapalhando tal investigação...

    Além de formar essa parceria completamente inusitada, Uma Quase Dupla traz Louise Cardoso, Ary França, Alejandro Claveaux, Daniel Furlan, Augusto MadeiraGeorge SaumaLuciana Paes no elenco. A previsão de estreia é março de 2018.

    Vale lembrar que Cauã Reymond falou com o AdoroCinema sobre este divertido projeto em entrevista exclusiva durante o Festival de Brasília — confira!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top