Minha conta
    Sinal aberto na rede Telecine Todos os seis canais disponíveis gratuitamente!

    Todos os seis canais disponíveis gratuitamente de 15 a 24 de novembro.

    Se você é cinéfilo e está pensando em tirar férias ou folga, encontrou a data certa: de 15 a 24 de novembro. Nesse período, os seis canais da rede Telecine estarão com o sinal aberto, possibilitando que qualquer pessoa assista um filme atrás do outro de forma gratuita.

    Neste intervalo de tempo, você poderá desfrutar de forma irrestrita do Telecine Premium (lançamentos), Telecine Action (filmes de ação e aventura), Telecine Touch (dramas), Telecine Fun (comédias), Telecine Pipoca (filmes dublados) e Telecine Cult (clássicos e cults). Nada melhor do que assistir um filme no conforto da sua casa, ainda mais se for feriado, como é o caso dos dias 15 e 20 de novembro — Proclamação da República e Dia da Consciência Negra, respectivamente.

    Entre os destaques da programação neste período está a superestreia de Doutor Estranho, que será exibido nos dias 18 e 19 de novembro. Alguns dos outros lançamentos que acontecerão neste prazo são Vizinhos Nada Secretos (filme com Gal Gadot que chega diretamente à TV) e Um Homem Chamado Ove (indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro). Fique por dentro da programação!

    Conheça também o Telecine Play, onde você pode assistir online e em diversas plataformas a cerca de 1.500 filmes do catálogo Telecine.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top