Minha conta
    Diretores de Vingadores: Guerra Infinita brincam com demora do lançamento do trailer

    Joe e Anthony Russo usaram Orson Welles para passar mensagem para fãs.

    Thor: Ragnarok já está nos cinemas, mas a pergunta que não quer calar é: onde está o trailer de Vingadores: Guerra Infinita?

    O filme teve sua primeira prévia exibida na Comic-Con 2017, em San Diego, e na convenção D23, mas nada desse vídeo chegar ao grande público. Cansados das pressões, ameaças e comentários dos fãs, os diretores JoeAnthony Russo resolveram explicar por que o trailer está demorando tanto a ser lançado.

    Usando um comercial para a marca de vinhos Paul Masson – a primeira de uma série de propagandas estreladas pelo cineasta Orson Welles entre 1978 e 1981 –, os irmãos Russo brincaram com a espera, revelando que "algumas coisas não podem ser apressadas", como música, vinho e filmes de super-herói.

    Regarding your demands for the release of the Infinity War trailer . . .

    Uma publicação compartilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers) em

    "Beethoven levou quatro anos para escrever essa sinfonia. Algumas coisas não podem ser apressadas. Boa música e bom vinho", disse Welles no comercial, enquanto abre uma garrafa de vinho. "Os vinhos de Paul Masson são tão deliciosos porque são feitos com cuidado. O que o próprio Paul Masson disse há quase um século ainda é verdade hoje: não venderemos vinho antes do tempo".

    O mesmo vale para filmes de super-herói. Por mais que o mundo esteja empolgado com a produção que unirá praticamente todos os heróis do Universo Cinematográfico Marvel, o trailer de Vingadores: Guerra Infinita exibido anteriormente para um público pequeno provavelmente não estava finalizado. Além disso, a prévia oficial ainda não deve ter sido lançada para evitar spoilers de Thor: Ragnarok – pois suas tramas estão diretamente ligadas.

    Deixemos a prévia da produção maturar, assim teremos um melhor e mais empolgante resultado.

    Ainda não sabemos quando o trailer de Vingadores: Guerra Infinita será lançado, mas o filme tem estreia marcada para o dia 26 de abril de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top