Minha conta
    Emocionada, Uma Thurman diz que vai quebrar o silêncio sobre assédios quando estiver com 'menos raiva'

    A atriz explica por que ainda não se pronunciou sobre os casos.

    Parece que virou quase 'obrigação' que todas as celebridades de Hollywood – sobretudo, mulheres – se pronunciem a respeito das denúncias de assédio recentes. No caso de Uma Thurman, a expectativa é maior porque os maiores marcos de sua carreira são produção da Weinstein Company. Mas a atriz está esperando para não se arrepender.

    "Eu não sou uma criança, e eu aprendi que quando eu falo com raiva eu normalmente me arrependo da maneira pela qual me expresso", explicou em entrevista concedida ao Access Hollywood. "Então, estou esperando para ficar com menos raiva. E, quando eu estiver pronta, direi o que tenho a dizer."

    Apesar de dizer que está 'esperando' passar a raiva, a sua emoção fica bastante às claras no vídeo. Neste meio tempo, um antigo perfil da atriz feito pela revista Rolling Stone em 1989, quando ela tinha 19 anos recém-completados. Na entrevista, ela fala da 'atenção não-requisitada' que recebeu de alguns atores e produtores de Hollywood, e chega a citar nominalmente Sylvester StalloneJohn Malkovich em momentos diferentes – o primeiro insistentemente pedindo o seu telefone e o segundo ligando para o seu apartamento "apenas para ouvir sua voz."

    Confira o vídeo abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top