Minha conta
    Luc Besson divulga primeira foto do set de Anna, seu próximo filme de ação

    Coestrelado por Helen Mirren e Luke Evans.

    Após se aventurar no espaço com o malfadado Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, Luc Besson já está de volta aos sets de filmagem do planeta Terra. Através de seu Instagram, o cineasta divulgou a primeira foto dos bastidores de Anna, seu próximo filme de ação:

    ANNA Be ready!🔪💣💥🕶⚔️🔫❤️ #sasha luss#cillianmurphy #lukeevans #helenmirren #film#cinema#polar

    Uma publicação compartilhada por Luc (@lucbesson) em

    Segundo o próprio realizador, o projeto — para alegria dos fãs mais antigos de sua obra — é uma mistura de O Profissional e Nikita - Criada Para Matar. Portanto, por mais que a sinopse ainda não tenha sido divulgada, já é possível perceber que Besson decidiu retornar às raízes, dando continuidade a uma de suas marcas registradas: os filmes de ação protagonizados por mulheres fortes e, principalmente, fatais.

    O papel principal, desta vez, caberá a Sasha Luss, atriz que trabalhou com Besson em Valerian. Em seu segundo longa, a intérprete dividirá as telonas com um elenco de peso formado por Helen MirrenLuke Evans e Cillian Murphy. Com as gravações em andamento, maiores informações sobre o projeto devem ser divulgadas nas próximas semanas.

    Anna ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top