Minha conta
    Gosto Se Discute: Kéfera comenta os bastidores de sua primeira cena de sexo no cinema (Entrevista exclusiva)

    Conversamos também com Cássio Gabus Mendes, sobre a comédia que estreará nesta quinta, 9 de novembro.

    Consagrada no YouTube, onde é a estrela do canal 5inco MinutosKéfera debutou nos cinemas com a comédia É Fada, visto por 1,7 milhão de espectadores - o 4º maior público do cinema nacional em 2016. Tamanho sucesso fez com que O Amor de Catarina, anteriormente gravado por ela e encalhado nas prateleiras por alguns anos, também chegasse ao circuito. Pois no próximo dia 9 chega às salas escuras o terceiro longa-metragem estrelado pela youtuber: a comédia Gosto Se Discute.

    Em entrevista exclusiva concedida ao AdoroCinema, Kéfera conta que sua nova personagem é bem diferente da Geraldine de É Fada. "Foi ótimo para a minha evolução, um grande aprendizado. O É Fada é aquele lugar aonde as pessoas já estão um pouco acostumadas, de ver a Kéfera fazendo careta e mais estridente [..] [A Cristina] tem uma sobriedade, uma seriedade. Ela queria muito mostrar que, por mais que fosse nova, sabia muito bem o que estava fazendo."

    Além de uma personagem mais "séria", Gosto Se Discute traz também outra novidade na carreira da agora atriz: uma cena de sexo. "Eu estava muito nervosa! Foi minha primeira vez fazendo uma cena mais quente, então tinha toda uma ansiedade e expectativa desde o começo das filmagens."

    Dirigido por André Pellenz (Detetives do Prédio Azul, Minha Mãe é uma Peça), Gosto Se Discute conta ainda com Cássio Gabus Mendes como coprotagonista e Gabriel Godoy, Paulo Miklos, Sílvia LourençoRobson NunesZéu Britto no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top