Minha conta
    Paramount fecha acordo para produzir mais filmes com a Hasbro

    A saga Transformers será eterna?

    Uma das parcerias mais fortes de Hollywood acaba de se tornar ainda mais sólida. A Paramount anunciou que fechou acordo para produzir mais filmes baseados nos produtos da Hasbro e histórias originais, desenvolvidas em conjunto com uma das maiores fabricantes de brinquedos e jogos do mundo.

    Desse modo, além da saga Transformers e seus spin-offs - o primeiro será Bumblebee (20 de dezembro de 2018) - e os longas de G.I. Joe, a major estadunidense continuará produzindo e distribuindo novos conteúdos com a Hasbro, entre longas-metragens e séries de televisão. Detalhes mais específicos sobre a negociação e sobre o contrato não foram divulgados, mas segundo a Variety, o pacto prevê a extensão da parceria por mais cinco anos.

    Levando em consideração que a empresa de jogos tem uma vasta propriedade da qual a Paramount pode mergulhar para extrair potenciais blockbusters, é válido ficar de olho nas próximas movimentações das duas empresas. Por mais que a franquia Transformers, por exemplo, já apresente sinais de desgaste e não conquiste os críticos, os filmes produzidos e dirigidos por Michael Bay continuam sendo muito rentáveis e constituem uma forte marca que certamente permanecerá como carro-chefe da sociedade e que pode gerar inúmeros produtos derivados.

    E aí? Que jogos e/ou brinquedos da Hasbro você gostaria de ver nos cinemas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bumblebee, primeiro spin-off da franquia Transformers, tem estreia programada para o fim de 2018
    • Transformers: Optimus Prime terá participação no spin-off de Bumblebee
    Comentários
    Back to Top