Minha conta
    Thor - Ragnarok: Roteirista confirma especulação de cena pós-créditos

    É o Thanos! Quer dizer: só pode ser.

    Thor: Ragnarok é um dos filme mais divertidos da Marvel, e assim também são as suas cenas pós-créditos. Uma delas é mero gracejo de seu personagem mais pitoresco, o Grão-Mestre vivido por Jeff Goldblum. A outra —  que já configura um spoiler do filme — mostra Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston) escolhendo um novo local para realocar seu povo após a destruição de Asgard.

    O Deus do Trovão opta pela Terra, e seu irmão questiona a ideia, haja vista sua má fama em um planeta cujo céu ele abriu para a entrada de invasores alienígenas, em Os Vingadores - The Avengers. A discussão é interrompida por uma nave enorme que se impõe sobre eles. O palpite natural é que seja o grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel, Thanos (Josh Brolin). Sem verbalizar, um dos roteiristas praticamente confirma a sugestão.

    "Eu poderia te contar, mas quero viver", brinca Eric Pearson, em entrevista ao Cinema Blend. "Sim, creio que os fãs radicais podem ter esse palpite baseado em seu conhecimento, e eu não iria corrigi-los. Mas eu acho... Ah, não sei", ele diz, hesitante, para então explicar o motivo de tanto segredo.

    "Como fã, eu gosto sempre de descobrir as coisas conforme eu embarco nelas. É duro, porque eu amo trailers, e eles são ótimos, mas, cara... Às vezes eu gostaria de entrar e ver um filme sem ter ideia do que irá acontecer, sem ter visto nada sobre. Eu sempre curto muito mais!", diz Pearson.

    Como alguém que não vê trailers, concordo 100%. Por outro lado, se você já tiver chegado até aqui sem ter visto Thor: Ragnarok, segue um consolo: essa revelação não estraga em nada a experiência do longa-metragem, que é muito legal.

    A lançamento de Thor: Ragnarok no Brasil foi um grande sucesso, levando mais de 1,5 milhão de espectadores aos cinemas no primeiro fim de semana. O filme estreia hoje nos Estados Unidos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top