Minha conta
    Pequena Grande Vida: Novo trailer traz Matt Damon explorando os riscos de uma vida em miniatura

    Filme de Alexander Payne ainda tem Kristen Wiig, Christoph Waltz, Laura Dern, Neil Patrick Harris e Jason Sudeikis no elenco.

    Querida, encolhi o Matt Damon!

    A Paramount Pictures divulgou o novo trailer de Pequena Grande Vida, mistura de ficção científica e comédia dirigida por Alexander Payne, que também assina o roteiro em parceria com Jim Taylor - repetindo a parceria de Sideways - Entre Umas e Outras.

    O longa é ambientado num futuro problemático, onde a população cresceu de forma tão alarmante que ameaça terminar com os recursos da Terra. Então, cientistas descobrem uma forma de reduzir as pessoas para tamanhos minúsculos, a fim de viverem em pequenas comunidades e diminuirem gastos. Decidido que essa pode ser a solução de todos seus problemas financeiros, Paul (Damon), convence a esposa Audrey (Kristen Wiig) que eles devem embarcar na experiência. Porém, um imprevisto mostra que sua nova vida não sairá como o planejado...

    Christoph Waltz, Laura Dern, Neil Patrick HarrisJason SudeikisHong Chau completam o elenco do filme, que chega aos cinemas brasileiros em 18 de janeiro. O AdoroCinema teve a chance de conferir essa história no Fesival de Toronto - leia nossa crítica!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top