Minha conta
    Sophie Turner será protagonista de drama sobre jovem que sobreviveu a queda de avião na floresta amazônica

    A incrível história de Juliane Koepcke já foi tema de um documentário comandado por Werner Herzog.

    Getty Images

    Em 24 de dezembro de 1971, a jovem alemã Juliane Koepcke estava viajando com a mãe para se juntar ao pai durante o natal, em Pucallpa, uma cidade do Peru. Porém, o avião com as duas foi atingido por um relâmpago, o que causou uma explosão a bordo e sua consequente queda. A adolescente acabou sendo ejetada e caiu no meio da floresta amazônica, ainda presa ao seu assento. Com clavícula quebrada, um corte no braço direito e o olho direito inchado, a garota de apenas 17 anos usou os ensinamentos do pai para sobreviver sozinha durante 11 dias, até encontrar ajuda.

    A história da única sobrevivente entre os 92 tripulantes do LANSA Flight 508 será o foco do filme Girl Who Fell From the Sky, que será estrelado e produzido por Sophie TurnerStanley M. Brooks (Orações Para Bobby) será responsável pela direção e pelo roteiro - adaptado do livro homônimo de Juliane Koepcke e Beate Rygiert.

    A intenção do projeto é seguir o mesmo caminho trilhado por Sandra Bullock em Gravidade, no qual grande parte do filme é focado apenas na sobrevivência da protagonista. Jim Seibel, Bill Johnson (ambos de A Perseguição e Sempre ao Seu Lado) e Laray Mayfield (Clube da Luta, Garota Exemplar) também serão produtores ao lado de Brooks e Turner. Ainda não há previsão de estreia.

    Koepcke também foi tema do documentário Asas da Esperança, dirigido por Werner Herzog em 2000. Curiosamente, o famoso cineasta deveria ter embarcado no mesmo voo que ela, durante seu trabalho em Aguirre, a Cólera dos Deuses, porém desistiu de última hora.

    Além de reprisar o papel de Sansa Stark na temporada final de Game of Thrones, Sophie Turner faz parte do estrelado elenco de Berlim, Eu Te Amo. Ela também volta a encarnar Jean Grey em X-Men: Dark Phoenix - com previsão de estreia para 1º de novembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top