Minha conta
    Jumanji: Bem-Vindo à Selva ganha vídeo que explica a conexão com o filme original (Exclusivo)

    O jogo sempre encontra uma maneira de ser jogado.

    Se você ainda não sabe qual é a ligação entre o Jumanji de Robin Williams e o de Dwayne Johnson, não se preocupe pois nós solucionamos todas as suas dúvidas: em vídeo divulgado exclusivamente pelo AdoroCinema, as estrelas do novo longa - The Rock, Kevin HartKaren GillanJack Black - explicam como as duas obras se conectam e como Jumanji: Bem-Vindo à Selva é um "filme de Natal".

    Segundo os astros do filme de Jake Kasdan, a intenção era unir os dois longas temática e espiritualmente - daí, a sensação de que o novo Jumanji é uma narrativa perfeita para o final do ano, quando as famílias se reúnem para as festividades natalinas e de revéillon. As grandes diferenças ficam por conta da atualização do jogo de tabuleiro para o mundo dos "modernos" jogos eletrônicos dos anos 1980 e pelo fato de que agora os jogadores é que entram no jogo, ao invés do jogo invadir o mundo real.

    Na trama, quatro estudantes em detenção decidem jogar o misterioso "Jumanji" para passar o tempo. O que eles não sabem é que serão sugados para dentro do universo eletrônico, assumindo os avatares interpretados pelos quatro coprotagonistas. Prometendo explosões, humor e incríveis cenas de ação, Jumanji: Bem-Vindo à Selva chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top