Minha conta
    Margot Robbie e Elizabeth Banks vão produzir adaptação de clássico livro infantil

    "The Paper Bag Princess" acompanha a luta de uma princesa empoderada contra um dragão.

    Getty Images

    Nada de princesa frágil esperando o resgate de seu corajoso cavaleiro! Margot RobbieElizabeth Banks estão produzindo uma versão cinematográfica de "The Paper Bag Princess" - clássico livro infantil de Robert Munsch.

    A Universal Pictures adquiriu os direitos da adaptação da obra, que gira ao redor da princesa Elizabeth, jovem animada para casar com o belo príncipe Ronald. Porém, quando um dragão ataca seu castelo, rouba seu amado e queima todas as suas roupas, a protagonista veste um saco de papel e vai salvar o noivo. Elogiado por seu aspecto feminista, o livro já vendeu mais de 10 milhões de cópias pelo mundo.

    Katie Silberman (Como Ser Solteira) será responsável pelo roteiro, enquanto Banks assume a cadeira de direção. Já Margot Robbie é a favorita para estrelar o projeto, mas vai depender do script e de possíveis conflitos de agenda. Alison Small atua na produção executiva.

    Responsável por dirigir o reboot de As Panteras, Elizabeth Banks volta aos cinemas em março de 2018 com A Escolha Perfeita 3. Dentre os projetos futuros de Margot Robbie estão os dramas históricos Goodbye Christopher Robin e Mary Queen of Scots, além da biografia I, Tonya - que está cotada para a próxima temporada de premiações.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top