Minha conta
    Stranger Things: Segunda temporada quebra recordes no Twitter

    Sensação do fim de semana.

    A segunda temporada de Stranger Things estreou quebrando recordes no Twitter, configurando a série de um canal de streaming com o maior número de publicações na rede social durante o fim de semana de estreia.

    De acordo com dados divulgados pelo Twitter à Variety, foram 3,7 milhões de tuítes a respeito da série durante os três dias após a estreia. Além disso, os personagens mais comentados durante o período foram, na ordem: Eleven (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp), Steve (Joe Keery), Hopper (David Harbour) e Dustin (Gaten Matarazzo).

    Apesar de a Netflix não divulgar os números de audiência de suas séries originais, institutos externos já chegaram a divulgar pesquisas sobre a audiência da primeira temporada, colocando-a entre os maiores sucessos do canal de streaming. Ainda não há dados sobre Stranger Things 2, mas estaremos de olho.

    Outra série da Netflix que também quebrou recordes na rede social do passarinho foi o drama adolescente 13 Reasons Why, que em um período de cinco semanas gerou aproximadamente 11 milhões de mensagens. Desde então, entretanto, o número não foi atualizado.

    Stranger Things: Leia nossa crítica da segunda temporada da série

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top